Dia do amigo!
 Tantas palavras podemos usar para qualificar um amigo, ou apenas a palavra amizade, mas eu busco algo além do que é comum, eu busco chamar amizade, quando ela é verdadeira, de algo Divino! A amizade não é algo que escolhemos, não é algo que simplesmente acontece, não é algo momentâneo, não é só rir, não é só chorar, não é só companheirismo ou união, ela é obra de Deus, e toda obra Dele é perfeita! Até Jesus quer ser nosso amigo, até Ele quer ter este elo conosco, e quem tem uma amizade verdadeira sabe do que eu estou falando! Essa coisa de pressentir, de adivinhar pensamentos, de saber cada íntimo do outro, pois é, essas coisas acontecem comigo e, hoje, eu escrevo isso, não por ser o dia do amigo, mas para nos lembrar que todos os dias é o dia do amigo, por que todos os dias pelo menos uma palavrinha você troca com seu amigo(a)! Eu me sinto honrada de ter determinados amigos, muitas vezes os momentos que passamos juntos não são de alegria, são de imensa tristeza, muitas vezes, numa amizade, saímos feridos, saímos tristes e até parecendo derrotados, mas amizade é saber que você está ligado a uma pessoa, e que essa ligação é para todos os momentos, Todos! Os momentos de felicidade são os melhores: a gente parece até idiota rindo sem ter motivo, se derramando em lágrimas de tanto rir. Amigos muitas vezes riem da própria idiotice, da própria ignorância, mas é isso que nos faz ser tão invejados por aqueles que não possuem amigos, essa questão de que amigos não tem vergonha do que são, não tem vergonha dos seus defeitos, e é engraçado por que as vezes o que falta em um, tem demais no outro, e assim um completa o outro! 
Feliz dia do amigo eu desejo para cada amigo verdadeiro meu! Feliz dia do amigo eu desejo para aqueles familiares meus que são meus amigos! Feliz dia do amigo eu desejo para Jesus, para Maria, por que muitas vezes é a palavra ou o colo de um deles que me conforta e que me dá forças!Feliz dia do amigo eu desejo para aqueles que mesmo não sendo meu amigo tem um amigo e entendeu tudo o que eu disse aqui!E feliz dia do amigo para aquele que acha que não tem um amigo verdadeiro, eu te digo: você tem, só não o encontrou ainda! 

Feliz dia do Amigo para todos!

Comentários

Postagens mais visitadas