Eu levanto meus braços para agradecer a Deus por ter me dado você, um amigo especial!
Seu depô gigante mexeu profundamente comigo, mas na verdade você mexe comigo todos os dias néh,
com esse carinho que você tem por mim! Palavras são meras letras juntadas que expressam sentimentos,
elas são importantes é claro, e as suas foram lindas e sinceras, mas eu vou além de tudo isso e digo que 
agradeço sim pelo depô mas eu agradeço mais ainda por ser meu confidente, meu companheiro 
de filme rsrs, meu irmão, meu protetor, meu conselheiro e muitas outras coisas!
Muitas pessoas brincam conosco sobre rolar alguma coisa entre nós,
infelizmente eles não podem entender isso que realmente nos une, que é um amor fraternal,
infelizmente muitos deles não podem entender simplesmente por que nunca tiveram amigos 
como nós! Eu peço a Deus que realmente nos una cada dia mais e mais e que nos dê força
para continuarmos com nosso grupinho sem desanimar!
Gilsão! Te amo demais e para mim isso já basta para que eu que queira ficar perto de você,
para que eu queira dividir meus segredos com você, enfim, como você mesmo disse
você mudou a minha vida!

"Ninguém tem amor maior do que aquele que dá a sua vida por seus amigos"
(João 15. 13-14)

Comentários

Postagens mais visitadas