domingo, 3 de julho de 2011

Eu me canso de ouvir as pessoas dizendo que vão mudar, eu me canso de ver semanas de suor se desabarem em um fim de semana. Não ter amor próprio é demais para qualquer um ver, é demais para mim ver. Será ruindade minha desistir de acreditar nos outros? Ou algo normal do ser humano? Hoje eu cheguei a essa conclusão: Deus é muito grandioso e nem temos idéia dessa grandeza. Nós, meros mortais não conseguimos dar nem uma segunda chance para ninguém enquanto que Deus nos dá várias terceiras chances, várias oportunidades e não se cansa de ser nosso conselheiro e de estar ao nosso lado. Para ele não importa o quanto fraquejamos, o quando caímos, afinal sempre estará lá para nos levantar, para nos ajudar e acima de tudo para nos amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário