Foi ótimo eu não estar lá ontem, foi ótimo eu não olhar para a cara de vocês, sabe por que? Se eu estivesse lá ia sair briga por que quando eu digo que sou amiga de alguém eu não digo da boca pra fora como vocês, e eu terei defendido ele.Vocês não aprendem mesmo néh, que não deve se prometer aquilo que não se cumpre néh? Eu não vou deixar de ir lá, por que primeiramente vou por Deus e segundo pelas pessoas que amo e que me amam, e não é só da boca pra fora não hein, como vocês fazem, é de verdade!De pessoas falsas o mundo já está cheio, a igreja não precisa desse tipo de pessoas. Olha que hilário, vocês dizem que estão aí pra o que der e vier, qualquer problema vocês vão ajudar e uma pessoa chega chorando pra vocês e vocês dão as costas??? Ah, me polpe táh!!! Pra não falar outra coisa!Espero que vocês possam cair em si depois dessa cena de domingo, por que sejamos claro, foi uma vergonha!

Comentários

Postagens mais visitadas