Por que diante de tudo que está acontecendo de bom na minha vida a melhor delas é você!E a minha certeza é que o mesmo sentimento que corre em mim corre em você nesse exato momento. E eu me pergunto por que não me apaixonei por você antes se já te conhecia e se já nos gostávamos tanto como amigos! O meu coração já não cabe dentro de mim, os meus sorrisos estão vindo para minha boca sem eu querer e sem ter motivos! O sono se vai mesmo sem eu beber coca. E eu já percebi que quando estou com você não comando mais meu corpo ele age por si só, por que metade de mim é o que eu quero fazer e o que eu comando mas a outra metade é                                                            um                                                                  vulcão!

Comentários

Postagens mais visitadas