Quantas vezes você parou para pensar: Que mundinho medíocre eu vivo hein! Que sociedade suja eu faço parte hein!  Quantas vezes você não quis revolucionar o mundo e expor suas ideias, e quantas e quantas vezes Eu quis abrir a cabeça das pessoas e gritar: Ei, vocês não são robôs!! Vocês pensam táh, não precisam aceitar tudo o que a mídia coloca pra vocês, ok? " Eu me revolto muito com tudo isso! Pessoas substituindo o ter pelo ser, idolatrando marcas:  "oakley é o poder!" poder? poder é o caralho! Só quem tem poder nesse mundo é Deus táh!oakley e mais num sei o que não vai te deixar mais inteligente ou acabar com a sua burrice, oakley não é Deus, não vai resolver seus problemas, não vai te ajudar a crescer na vida, vê se aprende! Como dizia o Felipe Netto: Tem gente que se esforça pra ser burro, e depois vão falar que é bulling tudo isso! Gente, realmente, as vezes eu me pego afirmando que o fim do mundo está próximo por que é muita coisa pra minha cabeça, são muitas inversões de valores pro meu gosto! " Maldito homem que confia no próprio homem " (Jeremias 17:5).

Comentários

Postagens mais visitadas