Sabe do que eu me cansei? Desses milhões de depoimentos falsos que os outros te enviam, dessa correntes idiotas que o povo fica mandando no meu orkut, eu cansei de toda essa palhaçada de ficar falando eu te amo sem nem saber o significado de amizade ou de amor. Chega uma hora que você cansa da ruindade das pessoas, da frieza de cada uma delas, dos olhares maldosos que cada um volta pra você e de tantas promessas não cumpridas! Eu me pergunto como o mundo chegou a esse ponto: banalizar até sentimentos?Mais uma vez eu afirmo: eu nasci na época errada, só pode!É muita coisa pra mim, é muito falsidade, é muito comodismo, é a inversão total de valores, enfim, é um caos!Filhos matando pais, pais matando filhos e um achando que sua opção sexual é superior a do outro e que isso lhe dá direito de matar o outro! Era só o que me faltava! E depois perguntam por que as pessoas estão com depressão néh? Mas sabe, é nessas horas que eu falo, se você não tiver um Deus, igual eu tenho, e não se apegar à Ele, você não consegue viver em um mundo como esse.O que falta no ser humano é parar de acreditar tanto assim na ciência e colocar fé na pessoa certa, que até já morreu por nós: Jesus! Falta Ele nos nossos lares, nas nossas atitudes, nas nossas amizades, nos nossos namoros, enfim, falta colocar Deus como centro de tudo em nossa vida!Vamos optar por expressões e atitudes verdadeiras e deixar que realmente a nossa essência , que é o amor, faça parte de cada momento da nossa vida e do nosso dia a dia!

Comentários

Postagens mais visitadas