Acordar pensando em você é algo que eu já me acostumei, mas cada dia o que penso é algo novo e diferente, por exemplo, hoje pensei em ontem, como foi ótimo assistir filme do seu lado, como é maravilhoso estar ao seu lado e sentir todos os carinhos que só você sabe me dar!Tudo bem que eu quase dormi, mas eu fiz um esforço para ficar acordada e, assim, aproveitar cada momento perto de você, aproveitar o calor das nossas mãos juntas, aproveitar o seu abraço que me aconchega... mas o melhor de tudo foi você falando no meu ouvido que me amava, e eu pensei naquele momento: eu sou tão especial assim para ter alguém tão especial do meu lado?! Sua mensagem de hoje de manhã me deixou completamente louca para correr para seus braços, te abraçar e nunca mais soltar!Aliás, tudo o que você fala e faz fica guardado em um lugar para que eu nunca esqueça como é maravilhoso estar ao seu lado, como me sinto estando ao seu lado e como você é importante para mim, não só para eu me sentir especial, mas para eu saber que tenho uma pessoa do meu lado que me ama muito, uma pessoa onde deposito minha confiança, onde deposito meu amor, meu carinho... Não precisa se desculpar por achar que fica muito em cima de mim, por ficar me dando muito carinho amor, sabe por que? não é exagero: eu gosto de tudo isso, eu amo a forma como me trata, parece que estou envolvida de carinho sabe, isso tudo é algo que eu quero para sempre! Espero ter você para sempre! sz'

Comentários

Postagens mais visitadas