Eu amo a simplicidade das atividades cotidianas, na verdade, eu amo a simplicidade com que levo e encaro a vida e os problemas. Eu amo também a simplicidade com que tudo aconteceu entre nós dois, e a simplicidade que Deus nos uniu, sabe! Mesmo que eu não entenda tudo isso e muitas vezes surjam milhões de dúvidas eu tenho a certeza que foi Deus que colocou você na minha vida, e sou grata a Ele por isso. E só para completar com algo que acabamos de conversar, é realmente muito incrível como Ele sabe o que é melhor para nós: eu estou te mudando tanto e você também está me mudando, estamos fazendo coisas que jamais fizemos e jamais faríamos!Com você está sendo tudo muito novo e ao mesmo tempo muito bom, por que eu nunca senti isso por ninguém! Nunca me senti querida e até almejada por alguém como estou sendo por você!Bom, sei que não nos veremos amanhã, mas você me leva para onde for, por que uma parte de mim está em você! Durma com Deus e desculpe se eu tirar seu sono esta noite, mas você vai tirar o meu também! sz'

Comentários

Postagens mais visitadas