Hoje realmente eu não queria dizer xau, não queria te soltar, não queria ter
 que dar o último beijo, o último abraço do dia, e por isso eu fiquei te puxando
e te abraçando, por que é maravilhosa a sensação de te ter nos meus braços,
de ter você perto de mim. É que eu fico contando as horas, os minutos pra te ver
e quando chega esse momento eu quero aproveitar ao máximo cada beijo, cada
olhar, cada carinho que compartilhamos. Sou um pouco boba, começo a te beijar
e paro para te olhar e sorrir, fico de olhos fechados quando nos abraçamos,
fico tímida quando você me olha, mas o bonito nisso tudo é saber que levamos
tudo na simplicidade e na inocência de amar e ,principalmente no respeito que 
temos um pelo outro. Amo ficar perto de você e espero que seja assim sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas