quarta-feira, 28 de setembro de 2011

É exatamente assim que fico...
É exatamente assim que fiquei...
Totalmente sem palavras...
Totalmente preenchida de lágrimas...

Um comentário:

  1. Transformarei todas suas lagrimas em alegria,
    sempre quero ver teu sorriso, mas entendo
    perfeitamente sua tristeza no momento,mas nao
    me canso de dizer o quao te amo, nao me canso
    de perguntar se quer permanecer em minha vida...
    sinto muiiiito medo de te perder, mas pela intensidade do seu amor por mim, e do meu amor por você sei que nao vou lhe perder,sinto que é você a pessoa certa a permanecer em minha vida...
    pke vc é o amor da minha vida....é com você que quero passar os momentos felizes, tristes, ou qualquer momento que a vida possa me oferecer...
    vc é a ponta da corda que me segura na razao....sem voce ainda estaria numa vida acostumada,sempre a levantar no mesmo horario e fazer as mesmas coisas....vc ocasionou grandes mudanças em meus pensamentos, e na minha vida....e mesmo que vai doer, tenho certeza que no fim de tudo, sempre haverá felicidade entre nós....meu corpo e alma chamam por ti, e eu sempre vou querer estar perto de vc....
    Miiih Borges ou Sakura-chaan.....NUNCA MAIS TE ESQUECEREI.....É IMPOSSIVEL NAO TE AMAR. >.< sz'

    ResponderExcluir