Talvez tenha me esquecido de postar algumas coisas para você. Talvez tenha me resguardado um pouco mais durante essa semana, guardando dentro de mim alguns dos mais puros sentimentos e um pouco de sensações novas. Como sabemos, nem tudo se pode falar, nem tudo se pode transmitir por meio de palavras, nem todos os sentimentos que tenho por você guardados dentro de mim necessitam de palavras, alguns deles necessitam apenas de gestos, mas que só cabe a você receber. Muitos não sabem, mas trago comigo algo muito precioso, algo que um dia ele me deu, e eu, como educada que sou, dei outra coisa para ele, para que assim, um tivesse um pedacinho do outro guardado consigo para onde fossem. Talvez eu devesse me lembrar mais disso quando sinto saudade, talvez devesse lembrar que tenho aqui comigo um pedacinho seu e isso me ajudaria a saber que não importa onde eu esteja, você sempre estará comigo. Me desculpe minhas poucas palavras, é que eu gostaria de estar com você agora, gostaria de estar aí, do seu lado, gostaria de estar te beijando, te mordendo, te dizendo coisas, te abraçando, te dando carinho ou, simplesmente, olhando nos seus olhos e lendo (ou pelo menos tentando ler) seus pensamentos e vontades. Saiba que eu te amo. Saiba que mesmo não escrevendo sobre você aqui, eu escrevo todos os dias um pouco sobre você na minha vida, eu escrevo você nos meus pensamentos, e não somente escrevo, como também fixo, colo, estampo, tatuo e gravo para que jamais se apague do meu pensamento, do meu coração quem você é para mim e a importância que você tem para mim e terá para sempre em minha vida. Nesse momento cada parte do meu corpo suplica para ter você aqui, junto ao meu corpo, transmitindo todo o aconchego e calor que você tem. Ich liebe dich, no alemão; Te quiero, no espanhol; Je t'aime, no Francês; Ik hou van je, no holandês; Jeg elsker deg, no norueguês; te iubesc, no romeno; I love you, no inglês e por fim, eu quero você para toda a minha vida, na nossa língua! sz'

Comentários

Postagens mais visitadas