Cada dia que passa me vejo diante de uma grande certeza: a certeza de que é com você que eu quero dividir minha vida, que quero acordar todos os dias ao seu lado e que você é o dono de todo o meu coração. Talvez eu esteja um pouco sem inspiração para falar desse grande amor que me cerca, mas hoje, diante de tudo o que conversamos, eu parei para ler algumas anotações minhas, e percebi que de uma certa maneira uma parte de mim sempre quis estar ao seu lado, sempre quis ter você, e uma outra se preocupou em manter você longe de mim. O motivo? não sei explicar! Descobri que desde fevereiro você começou a fazer parte da minha vida e dos meus pensamentos, mesmo que de uma forma diferente da de agora!Eu amo amar você, amo cuidar de você e amo, acima de tudo, ter você na minha vida! sz'

Comentários

Postagens mais visitadas