quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cada dia que passa me vejo diante de uma grande certeza: a certeza de que é com você que eu quero dividir minha vida, que quero acordar todos os dias ao seu lado e que você é o dono de todo o meu coração. Talvez eu esteja um pouco sem inspiração para falar desse grande amor que me cerca, mas hoje, diante de tudo o que conversamos, eu parei para ler algumas anotações minhas, e percebi que de uma certa maneira uma parte de mim sempre quis estar ao seu lado, sempre quis ter você, e uma outra se preocupou em manter você longe de mim. O motivo? não sei explicar! Descobri que desde fevereiro você começou a fazer parte da minha vida e dos meus pensamentos, mesmo que de uma forma diferente da de agora!Eu amo amar você, amo cuidar de você e amo, acima de tudo, ter você na minha vida! sz'

Um comentário:

  1. Talvez só devesse aceitar o que lhe foi dado, talvez até mesmo o que vc tenha pedido...sei que nao sou o melhor dos presentes, mas vou querer fazer o possivel e o impossivel para te ver sorrir
    sei que hoje devo ter feito algo que vc nao gostou,mas foi como eu me senti, ja havia sido deixado para tras por pessoas que pensei ser amigos(a), e se sentir sozinho, ou que sua presença nao importa muito dói, e dói muiito,mas nao fiquei triste com vc, hoje meu coração provou que realmente te ama, normalmente nao iria querer ver vc, com meus amigos eu fiquei tempos sem se quer falar com eles, sabe Miih Borges, eu só fiz aquilo pke ja senti na pele ser desprezado, pois nao sei se vc sabe, mas muita gente me olha e nao gosta de mim, vc é prova viva disso, mas depois que me conhecem sabe que nhaa sei lá, é melhor eu parar por aqui....beeijoo meu anjo...sz'

    ResponderExcluir