Que possamos sempre estar em conexão com Deus. Sentir seu amor é a sensação mais maravilhosa do mundo. Sentir que Ele está te ouvindo, está te perdoando, sentir que Ele te ama acima de tudo é simplesmente perfeito! Eu não tenho palavras para descrever o quão grata estou por Ele me amar assim e me acolher quando mais precisei. Me abraçou e abraçou minhas lágrimas no momento em que eu finalmente as despejei. E hoje me sinto limpa. Me sinto segura e totalmente amada por Ele. Não que antes Deus não me amasse, ao contrário, Ele sempre esteve ao meu lado, porém me afastei dele... Senhor, creio em ti e entrego toda a minha vida em tuas mãos. Obrigada, mais uma vez, pois esta noite, eu pude sentir sua presença ali, pertinho de mim, me abraçando e me amando! Tu és a luz da minha vida!

Comentários

Postagens mais visitadas