Não existe palavra capaz de exprimir o que estou sentindo: uma mistura de alegria, com felicidade, amor... enfim, estou completa. Completa por estar com um namorado maravilhoso, um namorado que me ama, me respeita, me dá carinho e atenção e sempre quer estar comigo. Feliz por ter amigos que são mais que amigos, são como irmãos que Deus escolheu para estar ao meu lado. Alegre pois minha família (meu pai e minha mãe ,principalmente) compartilham das fases da minha vida procurando sempre estar perto de meus amigos e sempre os acolhendo em nossa casa. Amor pois Deus me ama tanto que derrama muitas benção na minha vida. Digo que o amo pois Ele é tudo na minha vida e quanto mais próxima fico Dele mais minha vida vai ganhando cores diferentes, vai me surpreendendo. Lógico que temos algumas tempestades, mas como disse: nunca estou só. Trago comigo meu Deus que me ajuda a ser forte e batalhar sempre! 2011 foi bom? 2012 será melhor, pois graças aos acontecimentos passados pude aprender e agora trago as experiências comigo. Eu quero, para 2012, aquilo que tive em 2011: paz, amor, saúde, sabedoria, discernimento, inteligência, tristezas e felicidades, derrotas e vitórias! Quero amigos, família, namorado, Deus...todos perto de mim! E para terminar, queria agradecer ao meu amado Jé por estar comigo e me fazer tão feliz assim. Quero sempre estar em sua vida, fazer parte de sua história e das suas lembranças! Te amo muito meu anjo e estou super, hiper, mega, master feliz por ser sua namorada! 
E para todos... Um feliz 2012!

Comentários

Postagens mais visitadas