Você sabe quem é Deus?

As pessoas nem vivem o hoje e já estão preocupadas com o amanhã. Pensam sempre que o amanhã pode melhorar sendo que nem pensam em mudar o hoje, em torná-lo melhor! Colocam a culpa em Deus por cada derrota de suas vidas sendo que nem Nele acreditam! E por isso suas vidas se tornam verdadeiros campos estragados: não deixam o grande semeador da vida plantar sementes em seus corações, permitem que o mundo implantem ideias em suas mentes, preferem se enganar ao acreditar no único que sempre está conosco, o único que sempre nos levanta, o nosso criador, sim, Deus Pai. Para todos aqueles que nunca sentiram o amor desse Deus, meus pêsames, fazer o que?! vocês não O deixam entrar! A vida ao seu lado Pai tem me mostrado muitas coisas, tem me mostrado que estar ao seu lado não significa que as tempestades não virão, mas sim que sempre terei uma mão a me auxiliar! Estar com você significa encontrar a alegria e a felicidade todos os dias ao acordar e me sentir amada e protegida sempre. E é por isso que hoje eu digo: jamais quero me afastar de ti! Te louvo por aqueles que já não tem forças e te amo por aqueles que nem sequer experimentaram do seu amor! Enquanto o homem teimar em achar que sabe tudo e que tudo nessa vida tem respostas "cientificamente" provadas não poderá saber o que é Deus e qual é o seu verdadeiro poder sobre cada um de nós!

Comentários

Postagens mais visitadas