Hoje me dedico para você. Para ouvir suas bobagens, seus anseios, suas dúvidas, seus amores, suas lágrimas presas na garganta. Eu paro para ouvir suas melodias e seus belos dedilhados no violão. paro para rir com você, para escutar o doce som da sua voz me pedindo para estar mais perto. eu paro para pegar suas mãos, beijar sua face, olhar nos seus olhos, chorar junto com você, fazer promessas para nosso futuro, dizer que te amo mais do que a mim mesma, falar bobeiras, fazer zueiras. Parar para dizer que sou sua irmã, sou sua mãe, sua protetora e para abrir meu sorriso e te fazer sorrir para mim. Hoje eu quero te ver alegre. Quero beijar as suas mãos que tanto já pegaram nas minhas... eu só quero dizer que você é mais que especial para mim. Esse texto não tem um destino certo. ele é uma declaração para você que é especial na minha vida ou para você que tem alguém que seja tão especial que nem estas palavras conseguem expressar todos os seus sentimentos, pois: palavras são palavras, sentimentos são sentimentos e gestos são apenas gestos.

Comentários

Postagens mais visitadas