Nada como a alegria de te ver. nada como a alegria de te ter. ter em meus braços. ter mexendo em meus cabelos... te ter com seu calor me esquentando e me deixando preenchida e confortavelmente segura. nada como ver seu sorriso tímido e ouvir você dizendo que não tem como ficar triste diante do meu sorriso. Não tem nada melhor que te beijar, sentir seus lábios acariciando os meus, as suas mãos sentindo cada espaço do meu rosto. não há nada que eu goste mais do que ficar olhando apaixonadamente para você sem que se perceba como quando você dorme em meus braços. são tantos detalhes bons. detalhes que fazem um todo ficar melhor do que já é. detalhes dos quais eu me apego a cada minuto para poder te amar mais e mais. são os seus detalhes que fazem você ser tão especial para mim, como o jeito de olhar, de falar, de cuidar de mim, de me proteger, de se envergonhar, de beijar, de tocar... são os gestos simplórios... é a sua simplicidade que te fez virar grande e importante para mim...

Comentários

Postagens mais visitadas