Eu queria ter alguém para poder contar o que sinto. Na verdade já tenho. Tenho alguém que me ouve todos os dias. Sei Senhor que está ao meu lado e vê minhas dificuldades e o que sinto. Sei também que sabe de cada cantinho do meu coração, mas às vezes penso que te encho demais com meus dramas e preocupações.  Perdoe ser tão petulante. Perdoe minhas fraquezas. Há pessoas não entendendo nada do que se passa mas tu sabes Senhor, tu sabes de tudo. Perdoe meus atuais pensamentos mas o Senhor sabe quão machucada estou, quão só me sinto e como não tenho mais vontade voltar a trás, como cansei de tentar. Eu quero uma novidade, um novo florescer na minha vida. Eu queria uma nova rosa, novos perfumes. Assim como te pedi muitos anos atrás eu te peço agora: me traga uma nova perspectiva, uma nova fonte de alegria terrena, pois Você é minha maior fonte de felicidade...

Comentários

Postagens mais visitadas