Duas horas na catedral hoje me fizeram refletir sobre muitas coisas. os conselhos do padre também foram importantes pois foi como se Jesus estivesse falando para mim, me aconselhando sobre minhas decisões. muitas vezes precisamos separar um tempo para Deus e essa minha experiência é algo que quero repetir todas as semanas. foi no meu silêncio, no meu olhar para ti Senhor, que vi muitas coisas. minhas lágrimas foram para limpar tudo de ruim que em mim havia, todas as dúvidas e ruindades. fiquei leve. fiquei cheia de luz. já não quero brigar com ninguém. não quero mais me lembrar do que aconteceu de ruim e escolhi perdoar tudo o que passou. o que tiver que ser será e aceitarei, de agora para frente, os seus planos para mim Senhor. Eu amo você. Fico feliz por me amar mesmo tendo tantas falhas e hoje, com suas lágrimas e suas mãos fortes curastes meu coração. estou radiante. estou feliz e leve. quero te seguir tranquila, quero que cuide de mim e dela sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas