eu sinto uma tremenda tristeza quando me perguntam. uma angústia. mas principalmente porque  não partiu de mim. partiu do cansaço que me atingiu. cansar de levar tapas na cara, de chorar escondida, de palavras e palavras escritas que não resultaram em nada. sabe o que é cansar de algo? então, eu cansei de sempre voltar atrás, de sempre ser a perseverante na história, de sempre abaixar a cabeça mesmo que a errada não fosse eu. cansei de rezar para não acontecer o pior. cansei de ser a segunda no plano. cansei de não receber "flores" ou "festas", afinal para quê né??- acreditava-se que eu sempre estaria ali. mas agora não estou. a cena se repete todos os dias. dá vontade gritar. da vontade fugir, mas é essa a realidade. se quiser, se te faz falta, que olhe em seu interior e corra atrás pois sempre fui eu que fiz isso: achava que era importante tanto quanto você era para mim. se sente tanta falta vem atrás. mas se não sente nada, deixa como está que é melhor para todos, assim não precisamos nos enganar mais uma vez.

Comentários

Postagens mais visitadas