Neste dia 14 de outubro faço 18 anos. mas no dia 13 me deparo com o espelho e confronto a vida que levo: será que tenho cara de 18? começo a questionar as pessoas ao meu redor. minha mãe diz que para ela sempre terei jeito de criança sapeca, como sempre fui, minha irmã disse em tom zombeteiro, que só tenho tamanho e jeito, mas a mente continua a mesma dos meus 2 aninhos e meu pai, ahhh ele diz que ainda tenho muito o que viver para me tornar mulher ou algo parecido. então entrei num empasse pois apesar de estar fazendo 18 anos, muitos me veem como a Michelle alegre, brincalhona, amiga, sapeca, amorosa que sempre fui desde pequena. Bom, brincadeiras a parte, me vejo não como uma mulher, mas como uma menina que está tomando suas decisões e as rédeas de sua vida aos poucos. É bom crescer, é bom viver e é muito bom caminhar rumo ao desconhecido e ao novo. É bom ficar mais velha, ouvir aquele parabéns dos seus amigos especiais, receber aquele abraço, aquele afeto surpresa mas o melhor mesmo, é saber que Deus me deu mais um aninho de vida! Ainda é dia 13 mas desde já deponho sobre meus 18 anos e agradeço o carinho daqueles que me fizeram aquela baita surpresa hoje e aos que ainda virão me parabenizar. E viva meus 18!!! Parabéns para mim !.!

Comentários

Postagens mais visitadas