quarta-feira, 1 de maio de 2013

na vida várias coisas vem e vão: pessoas, palavras, discussões, sentimentos ruins, momentos bons, lágrimas, risos, fantasias, objetivos... algumas coisas vem e nos marcam muito. outras não deixam sequer rastros. Uma coisa resta dentro de mim explodindo como balões, buscando respostas... sinto que estou mudando, transformando coisas de pura adolescência em conceitos de adultos. Li em uma coluna ontem que, dos 18 até os 21 anos é quando formamos e adotamos nossa postura de adultos. Parei e analisei: isso vem acontecendo comigo. É uma confusão muito grande mas que no final, formam várias certezas. Muitas coisas já se passaram na minha vida, algumas persistem em soprar as fagulhas para que o fogo aumente, outras já foram simplesmente jogadas no esquecimento... o importante é que me vejo hoje como uma mulher que vem crescendo, conhecendo novas coisas, experimentando novas realidades como baladas, trabalho, responsabilidades, estudos, sonhos e muitos conceitos e ideias novas. Ainda sinto falta, sinto um pedaço vazio dentro de mim, algo que me escapou, uma grande amizade que perdi, sinto um grande buraco que precisa ser preenchido. Estou feliz mesmo assim, confio nas promessas de Deus para mim. Uma amiga me ensinou: "Deus fecha algumas portas e abrem outras, devemos confiar Nele", então sigo na esperança de que um dia Ele me devolva esse presente tão grande que a 9 anos ele me deu. Minhas preces estão sempre voltadas para todos, para tudo que anseio, tudo que me entristece e acredito que o Pai tem grandes planos para mim, para nós. Mesmo quando tudo pareça escuro, há sempre uma fagulha que jamais se apaga...

2 comentários:

  1. Agora que eu percebi que nunca comentei seu blog, fazia um tempo que eu não entrava na vdd, mas volta e meia e vejo o que vc anda criando.(momento nostalgia rs)
    To escrevendo msm pq esse post tem mto a ver cmg (axo q com todos nessa idade), mto legal msm.
    Parabéns pelo seu blog e boa sorte pra vc, de coração.
    Ateh algum dia,
    Luis P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Luis, que bacana ouvir isso de você. Eu sempre posto coisas diferentes, quando tenho tempo. Fico feliz que entre para olhar. Esses dias eu te vi no ônibus a noite mas nem falei oi porque você estava falando no tel. Mas enfim, boa sorte para você também! Saudade... Fique com Deus

      Excluir