Não aceitar abaixar a cabeça. Nunca. Sensação de dever cumprido. Falsas modéstias deixei de lado. Falta de caráter tem aqueles que deixei para trás falando pelas minhas costas, mas mesmo estes gostariam de ter metade da coragem que tive. Estou com a alma lavada. Não me deixei corromper por patrõezinhos medíocres e sem ética profissional. Agora vou dar passos largos, estudar e planejar muitas coisas com as quais sonhei e lutei 2013 inteiro. Não me canso de dizer o quão alegre estou. Meu principal  pensamento: Deus é perfeito em tudo o que faz, pois mesmo quando você pensa que nada dá certo em sua vida Ele lhe mostra exatamente o contrário. E agora temos até um novo companheiro de fulias e sorrisos: Galileu!
"De olhos vermelhos, de pelo branquinho..." Peralta e sapeca!

Comentários

Postagens mais visitadas