Não precisamos de copa do mundo para fazer graça para outros países, mostrarmos um Brasil que não existe, mostrar uma realidade que não é do povo. Tantos gastos para copa e o que o povo precisa??? É de estádios que o povo vai precisar quando estiver nas filas de hospitais sem atendimento? É de grandes hotéis que o povo precisa quando está com fome? Recentemente fiz uma viagem ao Mato Grosso de carro e andando por essas estradas pude ver quanto nosso povo é deixado de lado por esses governantes que só sabem roubar: caminhoneiros pais de família se arriscando em rodovias precárias para escoar uma produção rica desse país nosso. Enquanto isso e muitos outros fatos como a fome, miséria, doenças acontecem os nossos queridos "representantes" arrecadam  200 bilhões de reais em impostos e enfiam onde bem querem, mas é lógico, para nós é que não será destinado.
Copa??? É só fachada para roubar mais dinheiro do povo, mostrar para o mundo que o Brasil também é um país de "primeiro mundo". Copa no Brasil é um desperdício de investimento, é gente se matando de trabalhar nas construções dos estádios e afins, é a pura desigualdade social. E a nova da senhora Dilma é que estão proibidos quaisquer tipos de protestos durante a copa. É lógico né minha gente, devemos causar boa impressão pra Fifa e para todos nossos visitantes. Isso sem falar nos jogadores que ganham milhões e não acrescentam NADA, eu disse NADA para o mundo!!! Eles não salvam vidas como médicos, bombeiros, policiais, eles não ensinam, não constroem, não pesquisam, não são absolutamente NADA mas o povo insiste em ficar exaltando-os como reis. 
Acabou o tempo onde as pessoas não tinham acesso a informações e por isso eram enganadas! Gente, hoje está tudo escancarado, só acredita quem quer se deixar ser manipulado. Globo? Record? Governos? É tudo faixada, um bando de mentirosos, uma máfia que só quer manipular todos inventando histórinhas e contos de fada do dia a dia. Acabou a farsa de muitos mas agora é a vez de nós cidadãos tomarmos posturas de gente que pensa antes de acreditar no que vê. Quanto a copa só digo uma coisa:  desrespeito com o povo. Farsa!

Comentários

Postagens mais visitadas