Sim, apesar de não acreditar, hoje faz um ano que estou aqui em Cuiabá. Faz um ano que saí de casa para ir ao encontro do meu grande sonho: cursar Nutrição na Universidade Federal do Mato Grosso. Parecia ser algo tão inatingível, tão impossível, tão louco e egoísta: deixar as pessoas que mais amo e ir para um lugar onde eu não conhecia ninguém em busca de um sonho meu. É preciso coragem para sonhar pois a luta para concretizá-los é grande. Mas como não fazemos nada sozinhos nessa vida lá estava Deus, presente em cada momento, preparando os caminhos: preparou o céu no dia do meu primeiro voo, a minha primeira casa, minhas amigas, me ajudou em cada dificuldade na faculdade, afagou minhas lágrimas nos dias mais difíceis, preparou um novo lar maravilhoso e me mostrou que sua amizade era a única capaz de me fazer persistir! Quantos crescimentos esse ano! Quantas mudanças em mim mesma! Que bom conhecer pessoas novas, amizades para uma vida toda! Que bom ter rido, chorado, ter conhecido lugares novos, que bom ter amadurecido. Meu agradecimento maior é a Deus, que de uma forma ou de outra, acaba englobando todos os outros. Agradeço aos meus pais e a Dri que são verdadeiras preciosidades em minha vida, me apoiaram em todos os momentos, até naquelas conversas no skype em que minhas primeiras palavras eram: Quero voltar para casa, não aguento mais de saudade! Ao meu namorado que, com todo seu carinho e jeitinho tem sempre as palavras certas para os momentos certos. Agradeço aos meus amigos, tanto os de Ribeirão quanto os que aqui encontrei: vocês são verdadeiros anjos! Agradeço a minha família e a do Jé e a todas as demais pessoas que sempre me apoiaram e parabenizaram pela minha conquista. Que venham os próximos 4 anos de muito estudo e muito aprendizado!!!

Comentários

Postagens mais visitadas