"Sim eu vou sumir: por mais um tempo, o tempo necessário para as coisas se encaixarem. É com grande aperto no peito que eu digo isso. Sinto que o tempo está passando. É que dentro de mim sempre há aquela expectativa que  tento a todo custo guardar. Você reaparece, como quem não quer nada, esperança! Eu conheço bem você, pois é irmã da frustração. Antes mesmo que tudo isso aconteça eu vou embora, vou esquecer tudo isso. Não por completo. Acho que o melhor termo seria: vou guardar essa parte novamente naquela caixa. Eu fico procurando motivos mas não encontro, sabe?! Fico querendo modificar as coisas mas não consigo. Crio situações, cenas, enfim, crio sentimentos e coisas que simplesmente não existem. Vou sumir, e pode ser que a gente se reencontre quando você vier até mim esperança! Quando vier, venha com a coragem."

M.B - 02/03/2016 - 22:09

Comentários

Postagens mais visitadas