Há três anos eu escrevi um pequeno texto que se encaixa nos dias de hoje, frase essa que pode ser um acalento para os dias tristes, almas cansadas e olhos marejados.
"Desejo que superior a todas as coisas do universo sobressaem o respeito, o amor, a paz e tranquilidade de espírito. Que em cada um habite a consciência de estar construindo uma alma feita de boas ações, honestidade para com o próximo e carinho para com nossos atos e relações. Isso tudo diz respeito a certeza de que estamos plantando coisas boas para colhermos no futuro."
E por mais que te destruam, que usem seu tempo e sua companhia como espaço para brincadeira siga a sua essência e seu caráter, plantando paz onde tem turbulência. Somos maiores juntos. Somos maiores do que qualquer vendaval.

Comentários

  1. Sim ,minha querida filha... o mundo e algumas pessoas que nele habitam às vezes nos decepcionam, ferem e nos desanimam. Mas devemos sempre manter nossa essência e nossos valores, cultivando flores em terrenos pedregosos e nos fortalecendo em sempre em nossa fé, nas verdadeiras amizades e em nossa família. Que a cada pedra nossos pés se tornem mais resistentes nesta caminhada chamada vida. E nunca deixe de acreditar que sim, existem boas pessoas e existem pessoas confiáveis e leais. Te amo e estou sempre do seu lado. Papai...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas