Se minha vida se definisse em músicas, com certeza seriam as músicas dela: Carly Simon! Quem me conhece sabe o quanto eu amo as canções, as letras incríveis sobre sua vida, enfim, minha cantora favorita da vida. Músicas carregadas de conexão com minha infância: meu vínculo com meu pai, pois nós dois somos apaixonados por essa voz incrível, cantamos juntos todas as músicas sempre que elas tocam; com minha irmã, que traduzia todas as letras de música numa época em que não existia internet; e com minha mãe que via eu tirando as músicas no violão e adorava me ver cantando e tocando. As minhas favoritas:
- Touched by the sun
- Raining
- Life is eternal
- Like a river
- Whatever Became of Her
- So many stars
- Scar
- You're so vain
- Coming Around Again-Itsy Bitsy Spider
- Orpheus
...

Comentários

Postagens mais visitadas