01/05/2018 - JJ3271 - Destino SP - 13:50
Quantas vezes eu te pedi para parar?
Quantas vezes te sufoquei, abafei você dentro de mim?
Pedindo, suplicando: não é a hora.
Preciso ser forte.

Forte.
Fique forte.
E quantas vezes estou sendo, ou acho que estou sendo.
Mas forte e fraco começam com a mesma letra.
O limiar é estreito.
Quantas vezes, por desespero de vazar, de derramar-se através dos meus olhos,

eu tranquei a mente e disse:
hoje e aqui não.
Lágrimas... vocês me perseguiram em cada decolagem e pouso...
Você bate incessantemente para que eu viva ou

eu vivo intensamente todas as coisas para que você não morra?
Esse nó que me aperta a garganta e sufoca:

é a saudade do que já tive ou
vontade do que ainda está por vir?
A vida não dá tempo pra gente dialogar coração...lágrimas...
Ela nem sequer se preocupou em nos preparar
para todos os tombos que
eu
você
e
as
lágrimas
íamos
levar
...

Comentários

Postagens mais visitadas