Hoje eu olhei no horizonte, vi as luzes brilhando refletidas na água. Vi o reflexo dos sentimentos no olhar de quem me acolheu. Hoje eu sentei na ponta do lago, do lado de dentro do que temos, mergulhando fundo e quase deixando escapar lágrimas. Hoje eu vi um mundo diante de mim pois ele se materializou em quem me aceitou. Hoje eu joguei pra você palavras sobre o que eu desejo, sobre as minhas alegrias em ter sua companhia, eu lancei ao vento do lago meus sonhos e meus planos, deixando de lado receios. Agora a noite eu sorri para ti, olhei pro céu e agradeci, fechei os olhos e te senti... amei...amei sem reservas... derramei em você todo o meu querer para nós... eu contei mentalmente para o mundo que a felicidade que eu encontrei vem da simplicidade e da bondade que moram bem aí, no seu ser. Hoje, aqui no lago, eu contei pra mim mesma que do seu lado eu quero ficar pra sempre


Comentários

Postagens mais visitadas