Ao longo de nossa vida passamos por diversas modificações, seja o cabelo que cresce, um sonho que não acontece, uma decepção que a gente não esquece ou um amor que aparece. E a cada alteração, automaticamente nos transformamos. O fator ínfimo, presente em praticamente todas essas mudanças, advém de cada pessoa com a qual nos relacionamos. Entenda relacionar como algo realmente ínfimo, e não como um relacionamento duradouro, de anos. As relações tendem a nos transformar, mesmo que algumas vezes isso não seja perceptível, aceitável ou até mesmo não beneficioso - nos transforma, nos ensina, nos molda. Dessa poderosa capacidade de transformação, é possível nascer amizade, e até amor, entre cactos e balões. Como ontem, me lembro da época em que me protegia ativando uma armadura de espinhos, e você sempre insistindo, sendo leve e cuidadosa... E no fim, dentre todas as relações que me moldaram, a nossa é a mais incomum e a que mais me importa, me fortalece e me eleva todos os dias com a tua leveza, paz.....




Comentários

Postagens mais visitadas