"O aprendizado depende do quanto nos abrimos à nossa própria ignorância, o quanto aceitamos ela dentro de nós mesmos e do auto-conhecimento sobre como chegamos até aqui como seres humanos, seres que possuem uma história de formação a partir do outro, a partir de tudo o que nos cerca. Eu sou um pouco de você, do céu que me tocou com suas nuvens, sou um pouco da flor que me alegrou, sou um pouco das amizades que já se passaram pela minha vida, sou o casal de araras que vi sobrevoando o campus da faculdade livres... eu sou tudo o que já permiti que me tocasse, que me transformasse, tudo o que permiti realmente absorver e não apenas olhar e passar... a vida é "basicamente" tudo o que você realmente viveu, seja aquela cerveja com os amigos que você foi tomar, mesmo tendo uma prova no dia seguinte, até a prova da residência que você não passou mas que te trouxe uma experiência. Não existe o momento ruim ou o bom: existem perspectivas diferentes sobre uma mesma situação e como a mesma te transformou."
- nossas conversas pela manhã.

Comentários

Postagens mais visitadas