"..Tão pra inventar um mar grande o bastante que me assuste, e que eu desista de você...
Se for preciso, eu crio alguma máquina mais rápida que a dúvida, mais súbita que a lágrima
Viajo a toda força e num instante de saudade e dor eu chego pra dizer que eu vim te ver...
Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante e a cada hora que eu to longe é um desperdício
Eu só tenho 80 anos pela frente por favor, me dá uma chance de viver...
Se for preciso, eu giro a terra inteira até que o tempo se esqueça de ir pra frente 
e volte atrás milhões de anos, quando todos continentes se encontravam 
pra que eu possa caminhar até você...
Eu sei, mulher, não se vive só de peixe, nem se volta no passado, 
as minhas palavras valem pouco e as juras não te dizem nada
Mas se existe alguém que pode resgatar sua fé no mundo:
Existe nós
Também perdi meu rumo, até meu canto ficou mudo 
e eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo 
mas não importa, a gente inventa a nossa vida
E a vida é boa, mas é muito melhor com você;

Eu quero partilhar, Eu quero partilhar, a vida boa com você!"

Comentários

Postagens mais visitadas