eu sei que encontrei aquilo que procurava: a tranquilidade de depositar tudo aquilo que julgo impossível nas mãos de Deus. Basta rezar todos os dias, seguir aquilo que é correto e vejo os benefícios todos os dias em minha casa, no meu círculo de amizades e no meu namoro. Para Ele não há limites, não há nada impossível, só precisamos depositar nossa confiança em Suas mãos. estou muito feliz por todas as vitórias desse ano. e o que não foi bom jogamos fora. gosto daquela definição de irmandade que meu pai usa: "todas as pessoas tem defeitos e qualidades, mas se formos olhar só o lado ruim de cada uma delas ou de cada momento vivido nós veremos que nem nós mesmos poderíamos ser salvos, nem nós mesmos poderíamos ser aproveitados pois também temos defeitos. Precisamos aprender a aproveitar o que de melhor as pessoas tem, suas qualidades, pois só assim amaremos ao próximo como a nós mesmos". 

Comentários

Postagens mais visitadas