O olhar se assemelha - nunca é o todo




Eu já li tantos livros, mas os livros não são meu eu.
Já dancei sozinha, fotografei mil lugares e ouvi músicas com os olhos fechados
como marcas, isso está em mim, mas só em mim, dentro.
Quando me olhar, saiba, eu não sou o que você vê
não sou a sua projeção sobre mim
Eu sou o que eu sou, o que nunca ninguém vai poder saber.
As dores, as risadas, as vivências...
Eu já vi filmes, escrevi textos, escolhi caminhos...
você também
então as nossas vidas e escolhas não podem ser medidas com a mesma régua
o que é importante pra você, não é pra mim
o que é certo pra você, não é pra mim
E sim - temos o direito e o privilégio de sermos diferentes
mas não a pretensão de querer o mesmo!
O que você vê de mim, do outro, não é o que é!

Comentários

Postagens mais visitadas