Mi, Dri, Dani e Isa : onde quer que uma estivesse todas as outras estariam. E foi assim por longos 14 anos... foram muitas brincadeiras, muitas risadas, muitos momentos de brincadeiras, foram muitos bancos, muitos médicos, muitos filhos... enfim, entre nós o que não faltava era criatividade para brincadeiras. As brigas? bom, sempre era a Isa e a Dani, Mi e Dri. A Dri protegia e Isa e a Mi a Dani, e vice versa. Só que tudo conosco era tão simples e ao mesmo tempo tão forte. Os anos foram se passando, algumas brincadeiras se modificando, de boneca passamos para casinha, na casinha só tinhamos nós quatro, depois passou a ter os "maridos" (imaginários), depois passamos a trabalhar no banco, teve a fase do vôlei na pracinha.... pois é, quantas coisas se passaram, por quantas fases nós passamos. E quando a fase da brincadeira passou, veio a fase de dançar, de ver revistas juntas, jogar video game, de falar de beijos, falar de roupas, veio a fase dos aniversários de 15 anos, a fase de sair com nosso grupo (1 life e companhia) ... foram momentos que não só eu, mas tenho certeza que as três se lembram perfeitamente e tenho certeza que vocês tem saudade deles assim como eu tenho. Mas na verdade eu não sei por que estou escrevendo, me lembrei de nós 4 e veio a inspiração. Não vou ficar escrevendo páginas do que eu sinto em relação a todo esse afastamento que sofremos (na verdade foi mais com a Isa), eu só queria dizer: Amo vocês demais! Jamais quero me esquecer de tudo o que fizemos, de toda a amizade que construímos, e sabe, mesmo que uma tenha seguido algum caminho torto ou feito escolhas que não foram boas não significa que não somos mais aquelas 4 amigas que éramos e nem que não nos amamos mais como antes. A vida é assim mesmo, talvez esse seja um momento que estamos passando e que mais para frente vamos nos reencontrar em outro estágio da vida, com outras histórias para contar e outras coisas para fazer juntas! Peço para que Deus ilumine cada uma de nós sempre, e que nunca percamos as lembranças de nossos momentos juntas, pois cada tarde com vocês, cada momento com vocês era mais que especial: eles foram únicos! A amizade verdadeira nunca acaba, ela pode encontrar buracos, paradas, mas ela nunca encontra barragens ou pontes quebradas, se encontrar, a gente inventa um modo de se reencontrar.

Comentários

Postagens mais visitadas