Realmente não dá para resistir aos seus encantos, não dá para ficar pedindo para o pensamento desviar de você e não dá para ficar sem sonhar com você. Eu deito na minha cama e sua imagem vem: aquele seu sorriso tímido, aquele seu abraço apertado, aquele seu beijo intenso e todos aqueles carinhos que você me dá... e tudo na verdade, que está ligado a você, de alguma forma teima em ficar na minha mente. Quando estamos juntos parece que já não sou mais eu, parece que nós dois formamos um só. Minha mente viaja longe e só uma coisa me interessa: ficar perto de você o máximo de tempo possível, pois sei que em pouco tempo estarei de dando o último beijo, batendo no portão e te dando xau. Meus pensamentos são só seus durante a noite e isso me agrada, por que nos sonhos, tudo é possível!

Comentários

Postagens mais visitadas