Um pouco de amizade

Eu andei pensando na minha vida e em quantas pessoas surgiram nela e que hoje fazem a diferença. Como a Jhey  conversando comigo no Facebook! Como a Isabella no industrial me fazendo rir muito ou como o Gilsão que sempre indica ótimos filmes. É claro que existem muitas outras pessoas na minha vida, aliás, essas eu não classifico como amigos, classifico como presentes! É um verdadeiro presente ter pessoas como vocês ao meu lado, me trazendo alegria, ensinamentos e conselhos, enfim, sendo verdadeiros irmãos e irmãs! Thâmara, Gilsão,  Jefferson, Lucas, Isabela, Jhey, Marquinhos, Daniela, Guilherme, Vinícius, Luis Philipe e muitos outros!! Amizade é algo divino, pois não somos nós que escolhemos estar unidos e sim Deus que prepara cada um de nós para nos encontrarmos. Ser amigo é ser um anjo que protege e guarda outra pessoa e é assim que eu considero cada um de meus amigos: Anjos enviados por Deus para estar comigo! o/  Amo todos vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas