Eu sinto tanta saudade de você. Saudade de tocarmos violão juntos, saudade de suas mãos em meu rosto...Eu fico triste quando chega a hora de desligar o telefone a noite por que sei que só falarei com você no outro dia mas sua voz me acalma, me dá segurança de que o seu amor é só meu. Eu já não sei muito o que falar aqui, pois sempre digo as mesmas coisas, mas tudo o que digo são palavras reproduzindo sentimentos meus, sentimentos que trago o dia inteiro, a cada minuto que penso em você. E durante o meu dia o que eu quero é ver seu sorriso novamente, sentir seus lábios, olhar nos seus olhos, sentir você me apertar... Amor, ontem eu não queria desligar... eu, não é culpa sua... ontem...só queria ouvir mais uma vez que me ama...ontem e sempre o que eu quero ouvir é você dizer que me quer para sempre em sua vida! Feliz e completa eu agradeço a Deus por ter me dado você: minha maior fonte de felicidade e alegria, motivo dos meus sorrisos, motivo pelo qual eu acordo sorrindo e vou dormir sorrindo também!Te amo muito meu anjo!

Comentários

Postagens mais visitadas