Eu te quero com uma força extravagante... eu te quero com uma voracidade gigante de ter calma e paciência e de saber a hora certa de te ter... eu te quero por completo nem que seja por poucos minutos, mas que sejam os minutos mais inteiros de uma lembrança. eu quero te rasgar por inteiro, descobrir cada cantinho seu, saber de cada detalhe seu, cada costume e mania sua... desvendar seus olhares, suas digitais amorosas, ser sua cartomante amorosa... eu quero decifrar seus gestos, seus anseios, seus desejos... eu quero ter com você momentos calmos, momentos de ouvir só nossos batimentos compassados, nossas respirações ofegantes. Eu te quero para uma vida toda com certeza. com todas as minhas forças eu te quero guardado comigo. aqui dentro. 

dentro de mim

-Mih borges- Sentimentos corriqueiros 2

Comentários

Postagens mais visitadas