Hoje acordei pensando em "n" motivos para sorrir em vez de chorar. Aquela lágrima que ontem teimavam em descer hoje se transformou em alegria. Não há motivos para se preocupar mais. pensei primeiramente no amor de Deus por mim, depois em minha família, nos sorrisos que aqueles que me querem bem sempre me dão, a felicidade de poder cantar e tocar como forma de louvar a Deus e muitas outras oportunidades que Ele me dá todos os dias. Não há motivos para tristezas, não há motivos para lágrimas. Cada um escolhe aquilo que quer de sua própria vida. Temos que ser quentes com quem é quente conosco, e frios com aqueles que nos rejeitam. Tentamos uma, duas, três e muitas vezes mas de nada adiantou. o meu valor não deve existir mais para algumas pessoas então prefiro me afastar. Aquela Michelle de antes já se cansou de muito apanhar. Hoje peço vida nova. alegrias e felicidades, preocupações com aqueles que merecem tudo isso de mim. o meu valor é muito maior do que qualquer sujeira deste mundo, principalmente aquelas com as  pessoas escolhem viver. Deus: varra do meu coração qualquer coisa ruim que o perturba e me faz nova a cada dia.

Comentários

Postagens mais visitadas