Passar um fim de semana na companhia de seus amigos reunidos para louvar a Deus e renovar suas forças em Cristo é realmente maravilhoso! Melhor ainda é voltar para casa e sentir aquela paz gostosa e aquela força e felicidade que você sabe que só tem uma fonte: Espírito Santo de Deus. Descobrir que nosso Deus é um Deus do impossível e ver aquilo que sempre sonhou se tornando realidade é muito bom. Fui em busca de algumas respostas e de renovar minhas forças e foi isso e muito mais o que encontrei: encontrei um Deus lindo, de braços abertos me envolvendo com seu calor, seu amor, mostrando a importância de estar com Ele e muitas outras coisas que eu precisava aprender. Só tenho a agradecer por tudo que Jesus tem feito por mim, pelo meu namoro, pela minha família, pelos meus amigos e principalmente pela minha vida, por me acolher em seus braços sempre. Que a luz do Espírito não se apague em nossos corações.

Comentários

Postagens mais visitadas