novas portas se abrem em minha vida. novas atitudes. novos sentimentos e vontades. coisas que não imaginei que sentiria ou que faria. estou grata ao meu bom Jesus por toda essa luz em meio as trevas que querem invadir a minha vida. eu escolhi a luz de te seguir e só estou encontrando vantagens nisso. estou tomando rédeas de uma vida que agora ruma aos principais espetáculos de minha vida. e do jeito que está só me saem sorrisos dos olhos, da boca e de todo meu pensamento. mas eu não posso deixar de dizer, não importa quantas palavras me venham à mente: o centro de tudo é você Jesus e preciso agradecer e te entregar tudo que ainda está por vir. não quero tomar decisões erradas: quero fazer tudo segundo a Tua vontade. mas o que venho tirar de proveitoso de tudo isso? Ahhh, é que não importa quão fundo você ache que está no poço, Deus tem sempre uma corda para te puxar, tem sempre um pano para tirar o pó de nossas vistas cansadas, tem sempre um curativo para ajudar a cicatrizar as feridas. Sim, esse Deus é o Deus do impossível. É o meu Deus. É o nosso Deus. e essa noite quero dormir alegre e chorar de felicidade por Ele ser meu Pai. Boa noite.
Michelle Borges

Comentários

Postagens mais visitadas