Eu confesso que fico aqui sentada, fazendo mil planos, desejando mil coisas. Pensando em coisas que ainda vão acontecer, pensando naqueles sonhos que compartilhamos todos os dias. Sonhando acordada com coisas que ainda vão acontecer. Dá aquele friozinho na barriga, aquele anseio porque passamos três meses conversando e nos acostumando com ideia da vida que levaremos daqui para frente. Daqui a exatamente um mês já terei desembarcado no meu destino, já estarei a muitos quilômetros de distância da minha casa mas a certeza que posso levar é que meu porto seguro estará comigo onde quer que eu for: Deus.
Desde já entrego e devo entregar tudo a Ele pois se cheguei onde quis é porque me entreguei em Seus braços e deixei que me guiasse para o que fosse melhor para mim. Me emociono muito em dizer isso por conhecer pessoas que simplesmente não acreditam que Deus exista. Como dizer isso? Antigamente eu acreditava que precisava viver grandes milagres, grandes obras de Deus mas hoje percebo que as melhores obras acontecem dentro de nós mesmos, dentro da nossa personalidade, da nossa jornada. Deus age na quietude de nosso interior, nas nossas pequenas orações e quanto mais confiamos Nele mais Ele prova que está ao nosso lado.
Muitas portas se abriram para mim. Aprendi a ter paciência para receber aquilo que Deus me preparou. Não sou digna de nada. Sou pecadora e continuarei a ser, mas a santidade não está em tentar ser santo mas sim em tornar suas atitudes santas. O perdão para si, a fé, o arrependimento e o perdão ao próximo são atitudes positivas. Agora sei que daqui para frente estarei na companhia do melhor amigo que alguém pode ter: Deus. Muitos amigos ficam para trás na nossa vida mas este não nos abandona nunca e é com Ele que vou contar sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas