E quando você mora sozinha você começa a dar valor para coisas simples como: pregador de roupa, panela, escumadeira, faca, balde, pão de chão e por aí vai. Tudo faz falta. A mãe no supermercado pra falar o que deve ou não comprar... enfim. Mas também estou descobrindo muitas coisas novas e legais como por exemplo ser adotada por uma família de uma amiga sua da faculdade!!! Passar o feriado na casa deles e ainda ganhar ovo de páscoa! Só Deus mesmo para colocar anjos em nossa vida! Estou mega feliz com a faculdade! O campus é perfeito! Várias atividades de extensão e iniciação científica para fazer, laboratórios de primeira e seus devidos equipamentos. Almoço na R.U, minha casinha nova, só minha, trabalhos, compras....
Novas portas se abriram, novos horizontes... vejo que quero expandir cada vez mais. Só devo tudo isso a uma pessoa: Deus. Se estou onde estou com tudo isso de bom me cercando é porque Ele está na frente me guiando e preparando os caminhos. Federal. Primeiro lugar!!! É um presente e tanto na minha vida. Estou realizada.
Foto: Eu na janelinha do avião chegando em Brasília! Céu lindo.

Comentários

Postagens mais visitadas