Hoje eu disse para meu pai: "Obrigada por tudo o que está fazendo por mim  pai".
As lágrimas de emoção rolaram por meu rosto. 
Disse também: "um dia recompensarei você e a mamãe por tudo isso".
Serei eternamente grata a meus pais por todos os sacrifícios que estão fazendo para que eu realize meu sonho aqui. Estudar em uma faculdade pública conceituada e de qualidade sempre foi um sonho meu. Estou aprendendo tantas coisas, são só para a parte profissional mas também e, principalmente, para a parte pessoal. É um grande crescimento pessoal. Morando sozinhos damos valor para coisas pequenas. Já não ligo para coisas grandiosas, fiz amizade com todos sem julgar ou mesmo ficar procurando motivos para não gostar de alguém pois cada um tem sua particularidade... 
Com certeza está sendo uma fase especial na minha vida. Morar em Cuiabá sozinha a princípio parecia uma coisa difícil e ruim. Hoje já me dá orgulho de dizer que sim: cada dia é uma batalha vencida. Tem dias de choro e muito choro. Dias de solidão. Mas tem dias de alegria, aprendizagem e de muitas descobertas e novas amizades. Agora gosto da minha casinha nova, das minhas companheiras de casa, gosto da cidade e amo minha faculdade. Vivo com coisas simples e todos os dias acordo me lembrando de Deus, pedindo sua proteção e agradecendo as bençãos e também me lembrando de quem eu sou, de onde eu vim e de todos que me amam...

Comentários

Postagens mais visitadas