Carregarei todas essas fotos, momentos os quais marcaram 2014 para sempre em minha vida. Desde a despedida triste e difícil, as novas amizades até o retorno para casa e o pensamento de que o primeiro ano de faculdade já se foi. Passou rápido. Um fato importante para mim nesse ano foi analisar que passei minha vida inteira indo na igreja, participando das missas e quando me mudei e passei a não frequentá-la senti uma tristeza logo de início. Mas Deus me mostrou que a igreja está dentro de nós. Nós somos o santuário, local onde queremos ou não guardar Cristo. Eu resolvi carregá-lo comigo onde quer que eu vá e mais uma vez tenho uma grande prova do seu amor. Então o grande agradecimento desse ano que se passou e do 2015 que entrará vai para nosso Pai celeste! Que mais um ano entre com muitos aprendizados e muitas bençãos derramadas sobre nossa humanidade.

Comentários

Postagens mais visitadas