A música faz eu me sentir viva, energizada para correr atrás dos meus sonhos, das minhas metas. Nos dias tristes a gente quer mesmo é ouvir música triste, mas isso também é ótimo: colocamos para fora aquilo que está preso, amarrando nosso coração. Para mim cada música remete a algo, lembra ou combina com algum momento. Deixo aqui embaixo algumas músicas que gosto muito e qual a respectiva situação que ela me lembra:

Conquista de objetivos/ estímulo para lutar pelos meus sonhos
Asura - Regenesis
Glimpse of Winter - Approaching Nirvana
Faun - Diese kalte Nacht

Viagem
Maroon 5 - Sugar 
Pet Shop Boys - West end girls
Coldplay - A Sky Full Of Stars
Chronos - Planetarium
Carly Simon - Let the river run

Momentos tristes
Asura - Land of freedom
Carly Simon - So many stars
Cydelix - Over the western lake

(Parei por aqui mas poderia ficar o dia inteiro escrevendo nomes de músicas nessas e em muitas outras categorias rsrs AMO MÚSICA!!!!)

Comentários

Postagens mais visitadas