Às vezes me invade um sentimento triste relacionado a momentos que nunca mais voltarão, situações que nunca mais vão acontecer, pois a vida passou, nós crescemos, a família foi se modificando... eu penso nas viagens que nós quatro fazíamos, nas trilhas sonoras destas; penso nos momentos com papai nos ensinando a jogar video game; penso em tudo, tudo o que fazíamos só nós: mamãe, papai, eu e minha irmã. É uma sensação triste saber que nunca mais viveremos momentos como aqueles, é triste pensar, às vezes, que estamos crescendo, que vamos sair da casa dos nossos pais para formar nossas famílias, não voltaremos a ser crianças ,adolescentes, a brincar com nossos pais daquela maneira antiga... Talvez para muitos esse sentimento seja estranho, mas para mim é completamente real e, por vezes, me pego questionando como a vida, olhando dessa perspectiva, pode parecer injusta: momentos, fases felizes se vão e nunca mais voltarão.

Comentários

Postagens mais visitadas